Sir McGreggor Magikus apresenta os melhores de 2016 – Parte 1

Minhas listas são sempre muito grandes, quanto mais velho eu fico, mais bandas eu ouço e eu não tenho paciência para ficar ouvindo a mesma banda e o mesmo disco meses seguidos. Sempre estou ouvindo um disco que sempre ouvi, mas ficar ouvindo o mesmo seguidamente eu realmente não consigo.

É a velha questão de sempre, são minhas opiniões, muitas pessoas discordam e faz parte. Não consigo acompanhar tudo, certamente teve discos que eu não ouvi ou não tive tempo de ouvir, devem ser excelentes, até melhores do que os que constam por aqui, mas esses foram os que eu consegui identificar como os melhores.

As bandas nacionais vão vir possivelmente na segunda parte, como eu estou fazendo a lista pela Extravaganza, acabou tendo outros gêneros que normalmente eu não fazia. É possível que eu tenha que fazer uma terceira parte. O problema foi que para colocar no Issuu, o arquivo tem que ter no máximo 100 megas e como são muitas bandas e muitas imagens, ultrapassou o limite, então, tive que dividir.

Outra coisa é que segue o mesmo princípio de sempre, na página da esquerda, em cima da foto tem o ícone do fone de ouvido, é só clicar nele que será direcionado para ouvir, ou o disco na íntegra ou uma música. No caso do Issuu costuma abrir o player do youtube sem precisar sair da página de leitura.

Para quem vai ler online, minha dica é colocar em tela cheia, tem muita coisa em volta desse novo layout do Issuu, fica muito pequeno e tem que ficar dando zoom.

Quem se aventurar a ouvir as bandas, tem que fazer isso rapidamente, porque costuma ser deletado do youtube vários desses discos.

Espero que curtam e conheçam novas bandas. Valeu. Depois eu disponibilizo a “Parte 2”, quem sabe 3.

Sir McGreggor Magikus (Igor C. Bersan)

Para leitura no Issuu
http://bit.ly/2jM33Oj

Para download.
http://bit.ly/2kcCCxG

Deixe um comentário

