O velho e bom thrash dos suecos Gehennah

Banda: Gehennah
Título: Too Loud to Live, Too Drunk to Die
Gênero: Thrash/Black Metal
Origem: Suécia
Data do lançamento: 12 fevereiro de 2016
Gravadora: Metal Blade Records (site)

Com mais de duas décadas de carreira e poucos discos gravados, os suecos do Gehennah lançaram em frevereiro deste ano seu mais recente álbum de inéditas, intitulado “Too Loud to Live, Too Drunk To Die”. Mais rocker do que nunca, cheio de riffs de guitarra inspirados na velha guarda do thrash metal e com vocais e alguma influências de black metal, muito poucas poderia dizer, os caras são aquele tipo bem old school.

E se é de um thrash/black metal chapado, cujo álcool exala por todos os poros que estamos falando, os suecos podem ser considerados como um Motörhead da escandinávia. Não é exagero, está lá o gene da banda do Sr. Lemmy Kilmister. O baixo marcante, guitarras de riffs fáceis e toda a energia para se gerar um mosh pit infernal. A diferença fica nos vocais e que eles não são os Motörhead, embora as influências se tornem automaticamente perceptíveis, os suecos são uma banda do caralho.

Para quem curte o velho e bom thrash metal, o som alcoolizado de outrora, certamente “Too Loud to Live, Too Drunk To Die” irá agradar o mais exigente dos ouvintes. Prepare os ouvidos, os coturnos e aumente o som, porque a vontade é de cair no mosh, chutando tudo que aparecer pela frente.

A agressividade do thrash metal, inflências do punk e a sonoridade marcante estão todas concentradas aqui. Um disco muito bom, melhor até que o seu antecessor “Metal Police”.

sima_by_miss_mosh

Gehenna Facebook
Gehenna Bandcamp

Um texto de Igor C. Bersan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s