O grand finale do III Festival Rock do Deserto com os Pesta

Já fizemos entrevistas em vídeo, comentamos os álbuns e a banda vem ganhando cada vez mais destaque entre os divulgadores nacionais e internacionais. Se você não reconheceu pela foto da postagem, estamos falando dos mineiro Pesta. A banda é a melhor proposta de doom tradicional de Belo Horizonte, peso, influências setentistas e claro, música de qualidade feita por quem entendo do gênero.

Acha que a maioria no nosso site/blog já deva conhecer a banda, o que dispensa muitas apresentações, mas sempre tem alguém que não conhece ou não se lembra muito bem, deram pouca atenção neste mar de bandas que surgem todos os dias.

Formada em Belo Horizonte por Anderson Vaca (baixo), Thiago Cruz (vocal), Daniel Rocha (guitarra), Marcos Resende (guitarra) e Flávio Freitas (bateria), o som tem inspiração de bandas clássicas ao gênero como Black Sabbath, Pentagram, Saint Vitus entre outras. Só pelas influências já da para começar a pensar na sonzeira que a coisa é.

Posso garantir que é uma das melhores bandas da cena no Brasil, não deixando nada a desejar as bandas internacionais. Se faltava estímulo de boas bandas para você ir conferir um show na nossa capital, esse dia chegou, temos várias bandas muito boas se apresentando nesses dois dias.

Eu não irei nem me delongar muito falando da banda, vou deixar o link da entrevista que fizemos. O link para ouvir o álbum estará disponível abaixo.

Clica no play e confere a sonzeira que você vai perder ou não na noite do dia 29 de julho.

Para ver a entrevista clique aqui.

Página no Facebook
Bandcamp

Um texto de Igor C. Bersan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s