O flerte do grunge com o stoner nas mãos dos mineiros Lively Water

Dando continuidade as bandas que irão tocar no III Festival Rock do Deserto e de acordo com a divulgação do mesmo, no dia 28/07 subirá ao palco a banda Lively Water.

Formada em 2012 em Belo Horizonte por Henrique Parizzi (vocal e rhythm guitar), Fábio Mazzeu (lead guitar/backing vocals), Gustavo Angelis (bateria) e Átila Cedro (baixo), o quarteto mineiro tem como inflência mais marcante o grunge, inspirado em bandas como Soundgarden e Alice in Chains.

Eu já em várias postagens afirmei que o gênero stoner rock teve na década de 90, principalmente entre as bandas norte-americanas, um bom relacionamento com o punk rock, o grunge e o alternative rock. No caso dos Lively Water temos essa inspiração, mas a banda não se limita somente a essas influências. Com riffs marcantes e um peso musical que lhes confere uma energia um pouco mais intensa que o tradicional grunge de suas referências, os mineiros acabaram por tecer um som que funciona muito bem para apresetações ao vivo.

Em se tratando de apresentaçãoes ao vivo, a banda já vem no cenário musical de Belo Horizonte se apresentando com frequência, tendo se apresentado em vário eventos da capital, Rock Street, No Cover, Stoner Party, Flaming Night e até mesmo em versão anterior do Festival Rock do Deserto. Se apresentaram em outras regiões do país, dividindo o palco como nomes como Sugar Kane, Muñoz, Boogarins e Dead Fish.

Experiência e um som no clima certo para agitar a noite do dia 28 certamente não será o problema. O primeiro dia do festival promete e diante de tanto som de primeira, a noite vai ser explosiva.

Confiram abaixo o som dos Lively Water e não deixe de comentar, compartilhar e claro correr atrás do ingresso. Vai ser histórico ao lado dos The Shrine. Depois não digam que eu não avisei.

Release Lively

Página no facebook

III Festival Rock do Deserto

 

Um texto de Igor C. Bersan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s