Os californianos The Shrine irão invadir BH

Formada em 2008 na California, Estados Unidos, o som dos The Shrine é aquele rock de riffs descompromissados e influências punk, muito comuns ao gênero nas primeiras bandas americanas de desert rock. Para quem viveu o final dos anos 90 e início dos 2000 a banda tem aquele vigor da época e claro influências setentistas.

Com shows em várias cidades do Brasil, o trio Josh Landau (guitarra/vocal), Court Murphy (baixo) e Jeff Murray (bateria) chegam no dia 28 de julho para detonar Belo Horizonte, naquele que será o primeiro dia do III Festival Rock do Deserto. Quando eu digo detonar não seria exagero, pois ao que tudo indica os caras possuem uma presença de palco enérgica.

Com influências de bandas como Fu Manchu, Black Sabbath e Black Flag e promovendo o lançamento de “Rare Breed”, terceiro álbum da banda, lançado em 2015 pela major Century Media, o trio californiano chega a América do Sul para fincar o pé na cena rocker de fez.

Se você ainda está se perguntando se deve ou não ir no show, depois de tudo isso que escrevi ai em cima, confira o som que eu vou deixar abaixo e depois não diga que eu não avisei. Quem não for, vai perder um show que ficará na memória de Belo Horizonte.

unnamed

The Shrine – Death To Invaders

The Shrine – Coming Down Quick
https://www.youtube.com/watch?v=-_0MBSXGTNc

THE SHRINE – On The Grind
https://www.youtube.com/watch?v=n-WQQxAIldI

Um texto de Igor C. Bersan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s