O segundo capítulo dos catarinenses The Arataca Stoned Farmers

É com prazer que nesta sexta-feira indicamos a continuação do trabalho dos catarinenses The Arataca Stoned Farmers. Quem acompanha nossas postagens já deve conhecer a banda e agora temos a continuação de “Tales From Arataca”.

Este novo EP contendo duas músicas e intitulado “Tales From Arataca – Chapt. 2” está muito bom, senti uma pegada meio Scott “Wino” Weinrich, principalmente nos vocais, o som tem alguma coisa de Spirit Caravan e The Obsessed. 

Os caras continuam nesta segunda parte tão interessantes musicalmente como no lançamento anterior, o trabalho de guitarra e vocal está funcionando que é uma maravilha, eu diria que o vocal está até mais interessante do em “Tales From Arataca”. Riffs interessantes fazem referências a bandas clássicas do gênero e mostram que os caras tem bagagem para criar grandes álbuns.

Infelizmente um álbum pequeno, espero que os caras emplaquem um full lenght completo com alguma gravadora em breve. Enquanto isso não acontece, vamos curtindo os dois lançamentos até o momento e quem gostou do som, compartilhe, divulgue e prestigiem o trabalho das bandas nacionais que estão cada dia melhores.

12791120_840815366022401_3667220330972950172_n

The Arataca Stoned Farmes Fanpage

Um texto de Igor C. Bersan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s