The Deslondes

Banda: The Deslondes
Título: The Deslondes
Ano: 2015
Gênero: Country/Alt-Country
País: EUA
Gravadora: New West Records

A proposta da Extravaganza é apresentar diversas manifestações artísticas, não importa qual o gênero ou se fechar em um público específico. O importante é que seja de boa qualidade e que não faça parte do que todos divulgam, não faria sentido para nós, dedicar tempo para apresentar o que pode ser visto todos os dias na grande mídia, isso eles já fazem, não precisa de mais um.

Além de que, nossa intenção é mostrar que pode sim existir espaço para todos os tipos de público reunidos em um só espaço. Não será tarefa fácil, ainda existe muito radicalismo, mas acreditamos verdadeiramente que assim como nós da equipe Extravaganza, existam muitos que já venceram essa limitação e preferem explorar as possibilidades sem travas mentais, sociais e ideologicas. Esse será o local para essas pessoas, que querem absorver a vida de maneira mais leve e divertida, com uma boa música, um bom cinema, boas produções culturais e propostas artísticas interessantes.

Para mostrar isso nesse curto período de tempo divulgamos vários gêneros musicais, reggae, rock, metal, folk, synthwave e tantos outros e desta vez a vez do county/alt-country.

Desde que eu comecei a assistir a serie de tv “True Detective” tenho acompanhado a cena alt-country, isso porque o tema de abertura da primeira temporada é uma música espetacular dos “The Handsome Family”. Tem muita música boa sendo produzida de country e alt-country, que seria uma versão alternativa e moderna do country tradicional.

Diga-se de passagem, procurem ouvir a trilha sonora das duas tempoadas existenetes de “True Detective”, são de qualidade ímpar.

“The Deslondes” álbum de estréia dos norte-americanos The Deslondes, banda nativa da cidade de New Orleans é um country bacanão, com influências de rock, blues, folk e soul. Só se você não gostar mesmo do gênero para não curtir esse álbum.

Lançado em 2015 pelo selo New West Records, especilizado nesse seguimento do country o álbum tem tudo que um fan do gênero pode estar procurando, o clima tradicional da música do campo, produção de qualidade e tece algumas passagens influenciadas por outros gêneros.

Se não conhece nada do gênero e quer começar a conhecer, The Deslondes pode ser um bom começo.

Site Oficial
Fanpage

Texto por Igor C. Bersan
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s