Umbra Et Imago – Die Unsterblichen

2015 mal começou e já está repleto de bons discos, é realmente muito difícil acompanhar a produção fonográfica mundial. É tanta coisa que por vezes ficamos perdidos, além de todas as grandes bandas clássicas que ainda estão ativas, temos uma pancada de bandas e projetos musicais novos.

Uma dessas bandas que já possuem uma história e que teve sua formação em 1991 na Alemanha, é o Umbra Et Imago. Para quem não conhece, a banda toca um gothic rock, com influências de industrial, algo entre um Fields of the Nephilim e Rammstein. “Die Unsterblichen” foi lançado no dia 16 de janeiro deste ano. Diria que não tem novidades em termos de música, é o Umbra Et Imago que as pessoas que acompanham gostam. Vocais cantados em alemão e o característico vocal do gênero, ora ou outra temos alguns vocais incidentes sussurrados e com efeitos. Vocal feminino fazendo um belo dueto em músicas como “Get Off”. O trabalho das guitarras está excepcional, o que pode ser percebido em “Die Unsterblichen” e  “Sex Vampire”.

Um belo disco para constar na coleção dos amantes do gothic rock como só os alemães sabem fazer. Umbra Et Imago é uma banda que já tem experiência de sobra para criar grandes álbuns, surpreende ainda terem fôlego para manter a qualidade após tantos anos de estrada. Com suas temáticas fetichistas e seu visual que parece ter saído da mais tenebrosa escuridão, vindo ao mundo dos mortais.

Ao vivo para conhecerem um pouco mais dos músicos e do visual da banda.

Facebook

Por Igor C. Bersan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s