Entrevista com a banda alemã Sweet Sister Pain

Faz tempo que não postamos nada, percalços da vida nos impossibilitaram de continuar produtivos. Vou manter o projeto somente na fanpage e não mais publicarei uma revista completa, nem manterei o site ativo no ano de 2015. Pelo menos não enquanto não tiver uma equipe, para que possamos publicar constantemente no facebook e site, além claro de podermos ter tempo para investir em divulgação. Diagramar é trabalhoso, apesar de ter uma certa limitação em ser um formato digital, se fosse impresso teria maiores possibilidades para desconstruir a diagramação, colocando textos rotacionados, outros tipos de tipografias e mudando a orientação de página. Essa limitação acaba simplificando um pouco o trabalho, mas mesmo assim é pesado para uma pessoa só manter a diagramação de 80 páginas, alimentar o site e facebook, praticamente sozinha.

Mas irei aos poucos criando postagens como essa. Em outro blog meu, voltado para o metal e cinema de terror, quem curte é só clicar aqui para ser direcionado (site), e a fanpage para quem se interessar seguir (facebook). Lá eu pensei em diagramar as entrevistas e no final do semestre ou do ano juntar em um arquivo e fazer uma edição on demand impressa para quem quiser. Posso fazer isso aqui também. Vamos ver como fica.

De qualquer forma quem quiser colaborar, entra lá no facebook, deixe a sua mensagem. Para quem quer praticar a escrita, eu ensino como postar no wordpress sem problema nenhum. O site está aberto para os interessados.

Enfim. Entrevistamos a banda de dark romantic/darkwave, Sweet Sister Pain. Temos que agradecer os integrantes da banda pela boa vontade, paciência e disponibilidade de tempo para responder as perguntas. Agradecer a Anna Lia Baudracco que se prestou pacientemente a traduzir e a fazer algumas perguntas e antes de mais nada por ter paciência em esperar, porque verdadeiramente eu tenho demorado para criar, não por má vontade, mas por falta de tempo mesmo.

Obrigado a todos do Sweet Sister Pain, Anna Lia Baudracco e a todos os leitores que se interessam por vir aqui e ler as postagens. Espero que apreciem e procurem saber mais sobre o SSP. Os liks estão no arquivo pdf que irei disponibilizar para download aqui e na publicação do issuu. É só clicar no hiperlink, no final da entrevista onde esta escrito facebook ou site e para ouvir é só clicar no ícone do fone de ouvido.

Um abraço a todos, compartilhem e comentem o que acharam .

Igor C. Bersan.
Editor

Clique  abaixo para ler a revista no issuu

Entrevista com Sweet Sister Pain (issuu)

Clique abaixo se quiser fazer o download do arquivo no nosso HD virtual. Lembrando que o arquivo será melhor visualizado com o Adobe Acrobat X ou superior.

Entrevista com Sweet Sister Pain (download HD virtual)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s