Boom Pam – Manara & Summer Singles

a0593456929_10

 

Tudo volta a sua normalidade. Para comemorar esse retorno, um alternative rock, surf music de Tel Aviv. Região do planeta esta que ouvimos tão pouco por aqui, principalmente no quesito música.

Israel ao contrário do que muitos possam pensar produz muita coisa legal, tanto em cinema como em música, que é o que eu tenho maior conhecimento para falar.

Disco interessante, tem alguns elementos que referenciam o Klesmer, Gypsy e tem uma coisa que lembra algo circense, sempre que eu ouço algo que faz referência aos judeus sempre tenho essa sensação, ao que tudo indica é algo da música tradicional deles, não sei se sou só eu mas sempre tenho essa sensação do circo, talves por conta da percussão e do trombone.

Por Igor C Bersan

Deixe um comentário

