Eastbound and Down a melhor série de comédia da TV

Em 2004 foi lançada a série america Lost, dirigida por J.J. Abrams e que seguia a vida dos sobreviventes de uma acidente aéreo. A série foi um marco para uma nova produção na TV norteamericana, com filmagem mais próxima do cinema e uma narrativa baseada em flashfoward e flashback, foi o pontapé para que produtores se sentissem estimulados em investir nesse seguimento. Após o fim de Lost, uma avalanche de séries boas vem surgindo a cada ano, ou seria melhor dizer, semestre na TV.

Nunca fui de assistir série de TV, mas tenho que confessar que tem muita coisa boa rolando e para compartilhar um pouco desse universo com vocês, irei indicar algumas séries que assisto ou que assisti.

Duas coisas devem ser ditas antes de qualquer coisa sobre séries de TV. A primeira é que nunca desista até no mínimo a metada da primeira temporada, normalmente esse tempo é para apresentar o universo dos personagens, algumas séries levam praticamente toda a primeira temporada para fazer isso. A segunda coisa é que é um passatempo interessante quando se tem pouco tempo, no final da noite antes de dormir, para relaxar ou esperar o sono chegar, tem série para todos os gostos e com durações variadas, Bored To Death tinha apenas 12 minutos cada episódio.

Hoje quero apresentar a série de comédia mais chacota da TV, Eastbound & Down é uma série pastelão, protagonizada por Danny McBride (Kenny Powers), que interpreta um grande jogador de beisebol e que derrepente se torna um fracasso em campo, o problema é que Kenny Powers é o típico cara idiota que se acha o maioral, totalmente sem noção e retardado. Diria sem dúvida alguma ser Kenny Powers uma mistura de Stifler (American Pie) com Cheech & Chong.

Totalmente deslocado da realidade o personogem usa drogas em excesso, tira sarro com a cara de todo mundo, fala palavrão aos montes, além de achar que todos devem servi-lo, o pior é que ele sempre encontra um idiota para cumprir essa função.

A série é rapidinha, tem apenas 28 minutos cada episódio, mas vale muito a pena ver, é um besteirol que tem até uns conflitos interessantes do personagem, tem atuações magníficas, como por exemploWill Ferrell (Ashley Schaeffer) que interpreta um rival do Kenny, só que Schaeffer tem dinheiro e é bem sucedido, mas, completamente alucinado, tem também o braço direito do protagonista e que tudo que ele queria na vida era ser igual ao Kenny “Fucking” Powers, interpretado por Steve Little (Stevie Janowski). Protagonizam momentos hilários na terceira temporada esses dois personagens.

A série é produzida por Will Ferrel e pelo próprio Adam McBride, teve iníco em 15 de fevereiro de 2009 e é do canal HBO, que sempre está produzindo grandes séries de TV. Atualmente está na 4 temporada.

Confiram uma prévia de cada temporada.

1ª Temporada

2 ª Temporada

http://www.imdb.com/video/imdb/vi999098649/

3 ª Temporada

4ª  Temporada

Por: Igor C. Bersan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s