Dallas Buyers Club

Matthew McConaughey resolveu atuar nos últimos anos, começou a carreira muito bem, depois caiu em papeis canastrões por praticamente uma década, recentemente atuou no paple de Killer Joe, no filme de mesmo nome. Interpretação primorosa. Tem sido elogiado pela crítica em sua atuação em Dallas Buyers Club.

Jared Leto é um ator que eu gosto, atuou muito bem em Réquiem para um Sonho e Sr. Ninguém. Assim como o seu parceiro de cena tem sido elogiado por sua atuação em Dallas Buyers Club.

Uma coisa interessante é que os dois atores passaram por uma transformação física absurda para os papeis, McConaughey emagreceu bastante e Jared Leto se transformou em uma mulher, além de emagrecer também, não tão drasticamente quanto McConayghey, mesmo porque já era franzino.

O filme é dirigido por Jean-Marc Vallée. Um drama que se passa em 1986, tendo como protagonista Matthew McConaughey (Ron Woodroof) que interpreta um eletricista do Texas que, ao ser diagnosticado como portador do vírus da AIDS, recebe a notícia de que terá apenas seis meses de vida. Frustrado com os poucos remédios disponíveis,  o rapaz começa a usar drogas alternativas e cria um negócio lucrativo ao contrabandear medicamentos para os soropositivos.

Igor C. Bersan

Confiram o trailer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s