The Pagan Dead – The One Of The Black Goatskin (2013)

As postagens andam em baixa ultimamente, muito devido a atividades diária dos envolvidos, mas dentre em breve retornaremos com as postagens diárias.

Volta e meia nós deparamos com aluma coisa que embora não seja tão original na sua construção artística, é no mínimo digno de nota pela coragem e desejo de fugir do tradicional.

O Black Metal estilo conhecido pelo seu radicalismo e conservadorismo em sua estrutura musical vem ganhando cada vez mais projetos em que se mesclam estilos que normalmente não iriam se misturar, é o caso do Alcest, que trouxe o post rock e o caso desta banda que conheci recentemente e que incorpora elementos do psychobilly.

Surgida no ano de 2000, na cidade de Salt Lake City o The Pagan Dead é uma banda da black metal que incorpora na sua música elementos do psychobilly. Neste disco que apresento “The One Of The Black Goatskin” me parece uma banda de black metal até relativamente comum, boa banda, mas nada de tão diferente. Já visualmente os elementos do psychobilly são realmente mais bem explorados.

Fica ai a dica e quem quiser conhecer mais um pouco da banda é só visitar o site da banda (http://www.pagandead.com/).

Igor C. Bersan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s