Comédias para relaxar

Eu não sou muito de gostar de comédia, raramente acho uma que realmente me prenda a atenção.

Nas indicações de hoje, temos dois filmes do gênero. O primeiro filme, que considero um dos melhores filmes de comédia besteirol já produzido, dirigido por Jared Hess em 2006, interpretado por Jack Black (Nacho) e magistralmente por Héctor Jiménez (Esqueleto), encarnando o personagem que provavelmente é uma grande força para o filme, se não o melhor personagem.

Parodiando as famosas Luchas Libres produzidas no México, a narrativa traz Jack Black como um pobre monge cozinheiro de um monastério, que após a chegada da irmã Encarnación, descobre que somente ajudando as crianças poderá obter seu afeto, mesmo que para isso tenha que enfrentar as terríveis Luchas Libres e seus luchadores.

1 – Nacho Libre

O segundo é uma comédia de humor negro com uma temática de esportes, no caso o hóquei, esporte conhecido por sua brigas agressivas e competição acirrada. Os Brutamontes é um filme estrelado por Sean William Scott (Doug Glatt), que interpreta um segurança de boates que é contratado inesperadamente para ser jogador de hóquei, não por suas habilidades no esporte, mas porque é bom na porrada. Vale só pela cara do Sean William Scott, que sem fazer nada já tem cara de chacota.

2 – Os Brutamonts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s