Show do The Cure é transferido do Morumbi para a Arena Anhembi

Show do The Cure é transferido do Morumbi para a Arena Anhembi

O show da banda britânica The Cure, marcado para o dia 6 de abril, em São Paulo, foi transferido do estádio do Morumbi para a Arena Anhembi.

De acordo com a produtora do evento, Midiorama, quando o grupo confirmou sua vinda a São Paulo, o local previsto para o show já era o Anhembi. Como o lugar já tinha a data reservada para a montagem da Fórmula Indy, a apresentação fora agendada para ocorrer no Morumbi.

Na internet, desde que os ingressos começaram a ser vendidos, em fevereiro, especulou-se que a organização do show já previa a realização do evento em uma casa menor devido a um possível encalhe na venda das entradas. Os organizadores do show negaram a informação.

Agora, com a data de montagem da Fórmula Indy alterada, o show foi transferido novamente para o Anhembi, sem capacidade de lugares definida. Se fosse realizado no Morumbi, segundo a produção, a apresentação seria feita para 40 mil pessoas (abaixo da lotação máxima do estádio, cerca de 60 mil). Lucas Nobile / Folha de São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s