Serviço de Utilidade Pública – 01

SPU01

Três filmes que você não deve passar nem perto.

Por que?

1 – A Cabana na Floresta (Cabin in the Woods) – O pior filme de terror que eu vi provavelmente em toda a minha vida, nada funciona, a narrativa é pífia e sem propósito, os atores são horríveis em suas interpretações, os alívios cômicos não são nada engraçados, ou seja, pura perda de tempo. Em um mundo onde se produz tantos filmes provavelmente vão achar coisas melhores para assistir.

2 – Girger & Rosa (Ginger & Rosa) – A BBC films produz alguns filmes interessantes, em sua maioria dramas e romances baseados em fatos verídicos. Girger & Rosa é aquele filme onde o trailer e o poster vendem o filme, que diga-se de passagem é muito chato, pretensioso e pseudo intelectual. A narrativa se enrola em divagações politico-sociais apoiadas em um melodrama barato e pobre em seus argumentos.

3 – Gerra é Gerra (This Means War) – Curto e grosso, um filme que tem dois personagens que interpretam agentes do FBI durões, que são foda estilo James Bond e Bourne e que se pegam em uma disputa para conquistar a Reese Witherspoon já é ruim o suficiente para ninguém assistir. Quem em sã consciência vai ficar alucinado com uma coisa sem graça e sem sal igual a tal da Reese Witherspoon? Nem o Tom Hardy conseguiu salvar esse filme.

É como dizem gosto é gosto, mas o serviço de utilidade pública Extravaganza avisou, depois não adianta reclamar.

Igor C. Bersan

Anúncios

5 pensamentos sobre “Serviço de Utilidade Pública – 01

  1. Eu fiz um post mais ou menos assim ontem. Felizmente não vi nenhum desse aí que você citou, mas o importante é ficar bem longe de Sinais. Aquele ali é realmente a maior bomba das últimas décadas.

  2. É que eu vejo como um todo, tem um processo da jornada do personagem Neo que da para fazer uma relação com algumas teorias do budismo e tal, eu tento observar a obra no todo não separadas as partes, o Matrix é um que para mim tem muitas camadas a serem descobertas, algumas delas estão relacionadas a algumas teorias que facilita se a pessoa tiver algum conhecimento sobre elas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s