Morrisey cancela participação em programa por razões ideológicas.

Morrisey  cancela participação em programa por razões ideológicas.

O retorno de Morrissey aos palcos terá que esperar mais um dia: o cantor cancelou sua aparição no programa Jimmy Kimmel Live, mas, desta vez, ele cita razões ideológicas, ao invés de problemas de saúde.
Conhecidamente vegan e defensor do grupo PETA (organização não governamental dedicada aos direitos dos animais), ele se opôs aos outros convidados para o programa, protagonistas do reality show Duck Dynasty, do canal A&E, que fazem produtos para a caça de patos.

Uma declaração publicada no site dos fãs do cantor True to You diz que embora o cantor esteja “agradecido” por ter sido convidado a se apresentar no Kimmel, “ele moralmente não pode estar presente em um programa televisivo cujos outros convidados são membros do Duck Dynasty. Morrissey estaria honrado em tocar, se os integrantes do reality show fossem removidos do quadro de convidados”.

“Eu não posso correr o risco de estar em um programa com pessoas que, de fato, são serial killers de animais. Se Jimmy não pode dispensar o Duck Dynasty, nós devemos cancelar o show”, teria dito Morrissey.

De acordo com a Billboard norte-americana, Kimmel tentou um acordo com Morrissey, inclusive oferecendo a possibilidade de que o cantor gravar a sua apresentação antes. Mas, em vez disso, ele foi substituído pela banda Churchill, de Denver.

A performance seria a primeira de Morrissey desde que ele cancelou uma perna da turnê pelos Estados Unidos após ser diagnosticado com úlcera hemorrágica, em janeiro. O ex-líder do The Smiths agora tem o retorno marcado para quarta-feira, 27, em San Diego, antes de retornar ao Staples Center, em Los Angeles, cuja opção do cardápio da noite, inteiramente vegetariano, segue indefinida. @rolling stones

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s